Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

segunda-feira, abril 09, 2007

Praia do Osso de Baleia...

.

... pour CHANEL



clicar nas fotos para aumentar

(photos shot in Osso de Baleia beach - Leiria - Portugal)

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ó Solas, esta modelo precisa de fazer uma correcção ao septo nasal!!! ah, ah...

10 de abril de 2007 às 11:40:00 GMT-4  
Blogger solas_na_mesa said...

acho que quando vieres cá casa vais encontrar muitas espinhas na posta de bacalhau que te calhar!!!!

:))))

10 de abril de 2007 às 11:54:00 GMT-4  
Blogger Ferreira, Luís Manuel Silva said...

Sou natural de uma aldeia que fica a onze kilómetros da praia do Osso da Baleia onde ainda estive no Verão passado. Para mim é das melhores prias que Portugal tem.
Brevemente irei também falr nela no meu blogue e um dia num dos meus romances. No conto - viagem infindável. do livro: A vida e os horizontes da mudança falo um pouco da priaa da Leirosa, mas o Osso da baleia merecerá um lugar de destaque num dos meus próximos romances.
Já agora espero que passe um bom Verão e de preferência indo ao Osso da Baleia em Pombal. E se quiser saber mais sobre mim e sobre os meus livros leia o final desta mensagem e os meus blogues no Porto ou na praia do Osso.
A vida e os horizontes da mudança - livro com treze contos cujas temáticas são todas da fase contemporânea e as localidades onde eles se passam todas portuguesas referência a localidades e a paisagens de Portual (Continente, Açores e Mahdeira).
Os doze rapazes - uma novela, precedida por um pequeno prefácio, os quais poderão servir de reflexão sobre assuntos polémicos e actuais na escola actual como a indisciplina, a avaliação dos professores e o Estatuto da Carreira Docente, o vilipendiar os professores, etc.
Um docente desempregdo deixou tudo e foi para muito longe dar aulas, lá foi muito mal tratado pelo Presidente do Conselho Executivo, pela população e pelos alunos, sobretudo por uma turma de doze rapazes repetentes que faziam mil e uma coisas na sala de aula.
Cada vez é mais difícil ser professor e agora que o ME burocratizou a careira e os colocou debaixo de fogo pior, por isso, o povo português e o próprio Estado (todos nós) irão reconhecer a importância dos docentes, mesmo apesar de em Portugal infelizmente não se valorizar muito a cultura e a educação.
Neste momento em Portugal, os livros estão à venda na loja online da Ecopy www.macalfa.pt/ecopy - livrarias Leitura no Porto, Byblos e Apolo 70 em Lisboa, Americana (para a semana) em Leiria e Infante no Funchal.
Eu também vendo pessoalmente ou à cobrança para Portugal ou para o estrangeiro.
Mais informações sobre mim e os meus livros consulte: www.osdozerapazes.page.vu - www.daescritaaleitura.blogspot.com - www.falandodalingua.blogspot.com
ou no site da editora Ecopy: www.macalfa.pt/ecopy ou http://ecopy.macalfa.pt

Homem do Centro

3 de julho de 2008 às 13:33:00 GMT-4  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats