Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

quarta-feira, maio 23, 2007

Alma de Viajante: Finalmente em livro!!

Está prestes a explodir numa livraria ou feira do livro perto de si o livro "Alma de Viajante"!

O livro relata as aventuras e observações de um vulgar mortal como nós que um dia se cansou da rotina do dia-a-dia e decidiu passear pelo mundo fora durante 14 meses. Deu a volta ao mundo e passou por: Rússia, Mongólia, China, Vietname, Camboja, Tailândia, Laos, Sri Lanka, Myanmar (Birmâmia), Malásia, Singapura, Bali, Timor-Leste, Austrália, Chile, Bolívia, Peru, Argentina, Uruguai, Brasil e Venezuela.

Recomendo-o vivamente, não só porque o autor é um grande amigo mas porque fui leitor compulsivo das crónicas que foi escrevendo semanalmente para o suplemento "Fugas" do Público.

Abaixo está a capa e podem também procurar pelo nome do autor: Filipe Morato Gomes. O site do Filipe está em http://www.almadeviajante.com/


do autor:

«Foram catorze meses de vida errante, mochila às costas, máquina fotográfica em punho e sentidos despertos. Parti. Vivi. E regressei. Mais paciente, mais humilde. Possuidor de um autoconhecimento nunca antes alcançado e seguro de que o ser humano é, por natureza, em qualquer canto do planeta, bom e generoso. Voltei, enfim, com horizontes alargados, enriquecido com vivências inolvidáveis e com a reconfortante convicção de que, apesar de tudo, pouco conheço do Mundo em que vivemos»

Etiquetas: ,


View My Stats