Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

segunda-feira, outubro 22, 2007

Vamos dar o nome a estes amigos?

.
no seguimento de um post anterior, junto estão os abutres apadrinhados. Soube hoje que poderão ser batizados e tudo.... aceito sugestões para os nomes!
.
em primeiro lugar apresento o Grifo : "Esta ave entrou no CERVAS no dia 20.09.2007, tendo sido encontrada em Vilar Formoso. A causa de ingresso deste juvenil foi debilidade. Actualmente encontra-se numa fase intermédia de recuperação, no CERVAS. É um animal muito voraz e curioso e que tem evoluído bastante bem. "


depois do grifo, o abutre-negro: "Este animal deu entrada no CERVAS no dia 13.10.2007, tendo sido encontrado em Nelas, Viseu. Esta ave ingressou no nosso centro devido a grande debilidade, por dificuldades em se alimentar. Neste momento encontra-se no túnel de voo em recuperação juntamente com outro individuo da mesma espécie. É um animal imponente, que apresenta uma evolução muito positiva. "




Para darem as vossas sugestões, é só escrevê-las nos comentários.
.

Etiquetas: , , ,


View My Stats