Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

segunda-feira, julho 21, 2008

as noites loucas de aljezur




grilos, grilos e cigarras.
de quando em vez interrompidos por o ladrar de um cão com insónias (pudera, passam o dia todo a dormir à sombra a enxotar moscas) ou pelo tossir marijuânico de um holandês (para mim, nestas latitudes, todos os estranjas loiros são holandeses. Simplificar é o caminho).
grilos, grilos e cigarras.
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger André V. Castro said...

Ó Solas, mais respeito por quem ainda está a bulir...
Loucas são as noites... que passo sem dormir!
Esses cãezitos aljezurenses não terão apelido Abrunhosa?!
Boas Férias!

22 de julho de 2008 às 05:26:00 GMT-4  
Blogger solas_na_mesa said...

ó pá!
isto é uma canseira!
apanhar sol, mergulhos, caminhar, ver as estranjas, fazer as brasas para assar um peixinhos ou uns nacos de carne, ler , buber uns canecos ... ufa!
e ainda não fui ao mais estimado ex-libris da região : o tasco de azenhas do mar, que fecha às quartas...
o melhor arroz de marisco, deste mundo, do outro mundo e de outros mundos que existam. Imbatível. Tenho de lá voltar para reavivar pregaminhos conquistados o ano passado. uma travessa brutal de percebes e um tachão de arroz de marisco (magistral) culminados com "Ainda tenho espaço para uma sobremesa e um xiripiti"
o casal francês da mesa do lado não conseguia tirar os olhitos esbugalhados da minha opípera performance, qual Lizandro a rodopiar sobre um qualquer defesa e a fazer dançar a rede!

25 de julho de 2008 às 20:34:00 GMT-4  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats