Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

sexta-feira, dezembro 05, 2008

u-lá-lá



o ringue do Banknorth Garden parecia Heathrow em hora de ponta .... tantos eram os jumbos 747 que por lá passaram...
mesmo lá de cima, as vistas eram boas... disseram-me!!
claro que eu nem sequer reparei!!
Quero chegar vivo ao dia 19, ok?

para quem não percebeu a parte do dia 19... nada como aguardar!! :)

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

com comentários destes não sei bem se chegas vivo ao dia 19!!!
Não sei não!!!

5 de dezembro de 2008 às 09:08:00 GMT-5  
Blogger solas_na_mesa said...

este comentário, de "Anónimo" tem muito pouco...

meeedo

5 de dezembro de 2008 às 17:55:00 GMT-5  
Blogger Unknown said...

Então não se vê pelos olhos delas que já te conhecem??? Olhem só para os sorrisos de felicidade...

Não te esqueças de passar por

afinalosglutoesexistem.blogspot.com

Quinzinho

6 de dezembro de 2008 às 13:42:00 GMT-5  
Blogger Andorinha said...

LoL
Aumentaram-te a graduação dos óculos?

7 de dezembro de 2008 às 18:15:00 GMT-5  
Blogger André V. Castro said...

Foi preciso ir para os States para o blogue ter mais visitantes??!!
Já devias ter ido há mais tempo...
Quanto ao 19, não tenho comentários. Não será por falta de AVISO!!! :-))))

9 de dezembro de 2008 às 11:24:00 GMT-5  
Blogger solas_na_mesa said...

eu sei, eu sei...

mas sabes como é... é preciso passar pelos buracos para se aprender a abrandar :))

10 de dezembro de 2008 às 09:58:00 GMT-5  
Blogger solas_na_mesa said...

eu sei, eu sei...

mas sabes como é... é preciso passar pelos buracos para se aprender a abrandar :))

10 de dezembro de 2008 às 09:58:00 GMT-5  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats