Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

terça-feira, junho 23, 2009

Sao Joao


O primeiro Sao Joao sem cheiro a sardinhas. Sem a correria ate' ao centro, sem as confusoes dos jantares, sem melgar os outros com o alho porro, sem ir ao bailarico de Miragaia, sem a ponte a arder na Ribeira, sem os piropos, sem as cervejas chocas compradas a velhas com as latas enfiadas em tinas de 'agua morna, sem as tangas ao mais acelerados do grupo, sem as correrias ate 'a Foz, sem os matrecos com o sol a nascer ao fundo, sem o saudavel hamburguer mais super bock matinal, sem a arrastada caminhada ate' casa, sem os autocarros ou metro a abarrotar de putos extasiados. Sem a ressaca feliz da tarde de 24.

nao ha' duvida que quanto mais longe das coisas, mais falta sentimos delas...
.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Blogger Lili said...

Deixa la jeitoso!
Para compensar hoje jantamos pescada!!
LOL

23 de junho de 2009 às 15:11:00 GMT-4  
Blogger solas_na_mesa said...

ainda por cima vou ser castigado!
nao tens coracao!!

23 de junho de 2009 às 17:06:00 GMT-4  
Blogger Andorinha said...

Eu ainda fui a PT dar um saltinho pra comer umas sardinhas assadas, mas não consegui ir ao Santo António pq o voo era do Porto no dia 14 às 13, logo: impossível.
Mas tb me ficou o gostinho na boca a pedir mais...

29 de junho de 2009 às 06:31:00 GMT-4  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats