Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

domingo, setembro 20, 2009

Hollywood


eis o famoso Mann's Chinese Theater onde foram e sao realizadas as premies de uma serie infindavel de filmes... 'A entrada os famosos dos famosos estao imortalizados com pegadas e com palmas das maos marcadas no cimento. Conta a lenda que uma estrela dos anos 30 inaugurou a moda sem querer e apartir dai foi um ver se te avias.


como nao podia deixar de ser, o intrepido portuga, uma vez detactado pelos segurancas, foi imediatamente convidado a deixar tambem a sua marca!



Na porta ao lado do Mann's Chinese Theater fica o Kodak Theater, onde sao realizadas as galas de entrega dos Oscares. Depois do que tenho lido acerca da campanha eleitoral a decorrer no rectangulo... parece-me que vamos ter uma grande representacao nacional, talvez para equilibrar a mais que provavel ausencia dos relvados sul-africanos la' mais para o Verao.



O que e' Hollywood sem a Marilyn?


o spot turistico de Hollywwod fica em Hollywood boulevard. Sao 500 metros de teatros famosos, restaurantes exuberantes e lojas de recuerdos para todos os gostos.

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Olha,... diz-me uma coisa... no meu disto tudo, quando é que trabalhas???

ehehehehe

Um grande abraço e dá um beijo meu à Marilyn...

20 de setembro de 2009 às 05:07:00 GMT-4  
Blogger solas_na_mesa said...

haha - o truque e' fazer render os passeios que faco em muitos posts :)

beijo dado 'a MariLili!

abracao

20 de setembro de 2009 às 19:18:00 GMT-4  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats