Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

sexta-feira, setembro 29, 2006

Arcos de Valdevez : relax!

..



um pouco mais a sul... encontra-se Arcos de Valdevez, espelhada no Rio Vez.

relaxing at Arcos de Valdevez
moving a little to the south you can find Arcos de Valdevez, mirrored in the Vez river.

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Blogger Micas said...

Com saudades do mar vim navegando por essa blogosfera, algo fresco e verde me chamou...deparo-me então com o meu minho. Nasci no Porto por um acaso, cresci em Ponte de Lima, e é no alto minho e galiza onde tenho as minhas origens, corre-me o sangue celta nas veias e trago o minho no coração. As fotografias estão excelentes.
Bom fim de semana

30 de setembro de 2006 às 14:55:00 GMT-4  
Blogger solas_na_mesa said...

este ano faltei às feiras novas :(
podes encontrar umas fotos da vaca das cordas (que prefiro por ter ligeiramente menos gente) 2006 no arquivo de Junho.

aparece!

3 de outubro de 2006 às 09:29:00 GMT-4  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats