Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

segunda-feira, novembro 27, 2006

ainda pelo Bom Jesus (II)




ainda às voltas pelo Bom Jesus em Braga. Pelo escadório acima (ou abaixo) podem encontrar muitas figuras em granito que bortam àgua dos olhos, boca ou ouvidos...
Obviamente tem um significado, mas que eu desconheço... alguém pode ajudar?

(photo shot in Braga - north of Portugal)

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Blogger Ana M. said...

No Google, procure em "Santuário do Bom Jesus do Monte".
Aparece a pág. da Câmara Municipal com algumas indicações relativas ao tema.

27 de novembro de 2006 às 14:49:00 GMT-5  
Blogger apontinho said...

Eu sei... e até de dizia...!!
Mas tu, sim tu não esperaste que eu desse a responta...perdi uns quantos finos....
Snif snif snif....( continua a birra)

27 de novembro de 2006 às 16:08:00 GMT-5  
Blogger Maria said...

Eu tenho algumas teorias... :)

http://peregrinar.blogspot.com/2005_11_01_archive.html

13 de abril de 2007 às 10:21:00 GMT-4  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats