Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Dubai : 1 telemovel = 1 carro de luxo


a foto não está grande coisa, eu sei. Só está aqui para ilustrar a última megalomania que encontrei. o telemovel mais à esquerda custa a ninharia de 50.000 euros. 10 mil contos pela moeda antiga. Arre!!!



Há mesmo gente tolinha!....



(photo shot in Dubai - UAE)

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É típico das terras "Dubaianas".. Mas esse tlm dá para fazer chamadas? e sms? Tem garantia vitalícia? nao percebi a especialidad.. ou será por estar numa vitrine reluzente k até parece um tlm d'ouro?
Faz-me um favor, quand vieres traz-me um para eu ver.. :)
abraço, Bill Gaitas...

13 de dezembro de 2006 às 21:39:00 GMT-5  
Blogger solas_na_mesa said...

hehehe.... o telemovel é revestido a ouro e cravejado com diamantes....

suponho que dê para fazer chamdas :)

14 de dezembro de 2006 às 05:32:00 GMT-5  
Blogger solas_na_mesa said...

já me lembrei da marca do telemovel = VERTU

5 de janeiro de 2007 às 10:47:00 GMT-5  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats