Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Dubai... uma mancha no melhor pano

no Dubai, vi algo que realmente me incomodou muito e que não me venham com as tretas da multi-culturalidade, respeito pela diversidade, etc, etc para o justificar : mulheres que para além de usarem os véus, têm umas peças de ferro ou bronze à frente da cara. Tipo uma máscara, mas sem tapar a cara toda.

Os burros que as obrigam a pôr aquilo na cara pensam o quê? que têm um caniche que morde? que é aquela merda na cara que as vai impedir de fazer o que quer que seja? é humilhação pura. mais nada.


a foto que posto não tem nada a ver, embora seja a mesma realidade , noutro nível. Homem à frente, mulher atrás, e se houver sacos para carregar... ela leva-os , claro. (esta última parte já não me parece tão descabida hehe)


(photo shot in Dubai - UAE)

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger apontinho said...

Palhaços.....
Eu dava-lhes era com a mascara de ferro num sitio que eu ca sei!!!!
E com os sacos tambem!!!!

20 de dezembro de 2006 às 16:52:00 GMT-5  
Anonymous Anónimo said...

Mas é ele que leva a bolsinha de mão...
:):):):) E às tantas, andava de sapatos de salto alto.
:):)

22 de dezembro de 2006 às 04:23:00 GMT-5  
Blogger solas_na_mesa said...

acreditem ou não, é habitual ver homens de mão dada na rua em amena cavaqueira... o que a juntar ao facto de taparem as mulheres..... acho que há ali algum recalcamento :))

22 de dezembro de 2006 às 05:23:00 GMT-5  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats