Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

terça-feira, janeiro 23, 2007

African Landscape e uma valente preocupação...

.


Não me estou a sentir nada bem... só espero que não seja malária............

Dos três portugas que aqui estamos, 1 já a curou, outro está doente e o terceiro ... sou eu!


(photo shot in Nairobi National Park - Kenya)

Etiquetas: , , , , ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aguenta-te firme como uma rocha!
As fotos estão incríveis! Ah, que inveja!! E tantos trilhos para a BTT (pequena nota que denuncia o autor anónimo)
Boa Sorte!

24 de janeiro de 2007 às 07:46:00 GMT-5  
Blogger Dontpanic said...

Levaste o kit completo, comprimidos, repelente e pata de coelho?

Lamento informar mas a malária não se cura apenas se adormece.

Take care

Mind the mosquitos

24 de janeiro de 2007 às 12:17:00 GMT-5  
Blogger apontinho said...

Solinhas...Aguenta-te!!!

Força, espero que esteja tudo bem!!!

Bjs

24 de janeiro de 2007 às 16:05:00 GMT-5  
Blogger solas_na_mesa said...

#$%#$&%$&#$!!!

sim, trouxe o kit completo e mesmo assim estou com a porra da doença... pelo menos a confiar no "exame" ao sangue que me fizeram num sapateiro... estive no hotel em hibernação 1 dia e meio e as drogas puseram-me +/- firme..

EStou à espera do resultado dos testes que fiz numa clinica a sério.............

25 de janeiro de 2007 às 01:32:00 GMT-5  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats