Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Azuis

.


uma fotografia tirada na cidade mais bonita do mundo : o Porto!
.
hoje passei pela marginal de manhã e o mar está incrível, com umas ondas brutais. Aconselho que passem por lá para ver. É de borla e tudo!
.
(esta foto já é antiga)
.
(photo shot in Oporto - Portugal)
.

Etiquetas: , , , ,

6 Comments:

Blogger Ana M. said...

Das mais bonitas, isso é verdade.

10 de janeiro de 2007 às 12:33:00 GMT-5  
Anonymous Anónimo said...

Isso é para quem não tem nada que fazer... que vive dos rendimentos... que vai para o Dubai... que anda sempre a viajar...

Eu não tenho essa vida... Eu TRABALHO!!!
:D:D:D

10 de janeiro de 2007 às 15:52:00 GMT-5  
Blogger solas_na_mesa said...

tsss tsss... tadinho do Remus! não tens Sabado nem Domingo??

e quanto a viagens, fiquem atentos aos próximos dias!! e mais num digo

11 de janeiro de 2007 às 05:03:00 GMT-5  
Anonymous Anónimo said...

e tenho... e tenho...
Mas ... mas.... no sábado tenho aulas de dança erótica todo o dia (a professora, diz que tenho muito a aprender) e no domingo, tenho que tirar as minhas fotografias... :)

11 de janeiro de 2007 às 16:52:00 GMT-5  
Blogger solas_na_mesa said...

hahahaha

nem vou perguntar nada dessas "aulas" :)

enjoy!

12 de janeiro de 2007 às 06:25:00 GMT-5  
Blogger apontinho said...

Hehehehe!!!
Danças, trabalho, Dubai, eróticas, professora, sabado, domingo!!!!!!

De mais os dois!!!

o mar é lindo em qualquer parte do mundo!! Acho eu!!
Mas tens razão... No PORTO TEM OUTRO SABOR!!

13 de janeiro de 2007 às 12:45:00 GMT-5  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats