Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

domingo, dezembro 31, 2006

o meu desejo para 2007

Por esse mundo e país fora há tanta coisa para corrigir ... e estando na época de formular desejos para o ano que se aproxima, fica já decidido que o meu desejo para 2007 é o fim dos incêncios florestais.

Que os incêndios florestais de Verão acabem!



Tenho dito!

Esta foto foi tirada na Serra de Arouca.


(photo shot in Arouca - north of Portugal)

Etiquetas: , , , ,

3 Comments:

Blogger apontinho said...

Solinhas meu Amigo!!!
Grande Desejo esse!!!! Partilho-o contigo!!!
Desejo-te um excelente 2007 com tudo de bom!!!
:-)

Encontramo-nos aqui para o ano!!!

30 de dezembro de 2006 às 09:27:00 GMT-5  
Blogger Curiosa said...

A guerreira quer desejar-te um ano de 2007 cheio de coisas boas!!!
Fica bem!!!
Diverte te muito!!!
:)))))

31 de dezembro de 2006 às 05:52:00 GMT-5  
Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo.
Faço dos meus votos, os teus votos.
Feliz 2007. Que ele seja 1000x melhor que 2006!

31 de dezembro de 2006 às 08:35:00 GMT-5  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats