Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

uma adivinha com rima forçada

.

As solas voltam a voar, e desta vez em puro "doce fare niente"... abaixo encontram uma adivinha.. o primeiro (ou primeira!) que adivinhar terá direito a escolher o tema de um próximo post!! :)
.
Qual é o país qual é ele
pesadelo de meia final
baptizou a nossa iguaria
Qual será afinal?
.
Qual é a cidade qual é ela
que a lês quando lavas o cabelo
tem uma torre mas não é dos clérigos
um rio, mas sem barcos rabelo

Quem me conhece de fora da blogsfera não pode concorrer..... seria fácil demais :)
até Quarta!
.

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

França - Paris?

15 de fevereiro de 2007 às 15:35:00 GMT-5  
Blogger solas_na_mesa said...

Caramba! resposta quase imediata e certíssima!!

Remus, qual o tema para um post (acho que me vou arrepender hehe)

abraço

21 de fevereiro de 2007 às 05:24:00 GMT-5  
Anonymous Anónimo said...

hehehehe.

Estás nas minhas mãos...
:):)


O tema que escolho é:
A trindade: Solas, Mesa e Sexo

:):)

21 de fevereiro de 2007 às 15:07:00 GMT-5  
Blogger solas_na_mesa said...

porque é que eu já adivinhava?? :)

bem... vou ter de puxar pela imaginação para cumprir esse desígnio :)

22 de fevereiro de 2007 às 07:21:00 GMT-5  
Blogger Feel The Moments said...

olá, acho que a resposta da segunda adivinha é PARIS.

Se acertei vai ao meu blog que é o seguinte:kittymaluca.blogspot.com
e adiciona uma mensagem ok????

15 de maio de 2008 às 13:09:00 GMT-4  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats