Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

quarta-feira, outubro 24, 2007

Nada de sugestões??

então senhores? Nenhuma sugestão para baptizarmos os meus novos amigos com penas?


Eis as minhas sugestões: para o Grifo que tal "AGRAFO"?



e para o Abutre-Negro, que acham de "MANCHA NEGRA"?



Que tal? o que acham?

.

Etiquetas: , , , ,

4 Comments:

Blogger Li... said...

Olá! Tudo bem?

Chamo-me Liliana Barosa, tirei Biologia em Aveiro e estou agora a fazer a minha tese de mestrado no CERVAS.

Só te queria dizer que apadrinhaste dois dos animais mais fixes do centro! :) Ao contrário da ideia generalizada que por aí existe, estes abutres são animais lindíssimos (se pelas fotos dará para notar, então ao vivo...) e majestosos. E estes estão a evoluir muito bem, alimentando-se convenientemente de carcaças bastante...hum...apetitosas! :P

Quanto aos nomes, adorei a ideia do Agrafo (também porque os grifos gostam de se "agrafar" a quem entra no túnel, são muito curiosos!) e Mancha Negra também me parece muito bem e adequado!

Muito obrigada por teres contribuido para a recuperação destes belos exemplares!

Bjo

25 de outubro de 2007 às 11:46:00 GMT-4  
Blogger solas_na_mesa said...

viva!

não tens nada de agradecer, fi-lo com todo o gosto.

felicidades para o mestrado!

25 de outubro de 2007 às 19:27:00 GMT-4  
Blogger Dontpanic said...

Em alternativa ao mancha negra poderás sempre baptiza-lo com uma mancha de crude e chamá-lo de Prestige

26 de outubro de 2007 às 05:16:00 GMT-4  
Blogger solas_na_mesa said...

isso é o que se pode chamar humor NEGRO!

:)

26 de outubro de 2007 às 06:46:00 GMT-4  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats