Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

terça-feira, maio 12, 2009

Blue hills


aqui pertinho de casa fica a reserva das Blue hills que tenho calcorreado a pe' ao fim de semana.


Mal tenha tempo ei-de comecar postar fotos dos fins de semana nos quais me estiquei : Maine e Sao Francisco!...
.
me aguardem!
.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Blogger Lili said...

E agora ainda esta muito mais bonito!
Esta tudo carregado de folhinhas verde garrido!!!

13 de maio de 2009 às 12:35:00 GMT-4  
Blogger solas_na_mesa said...

pois!
agora adivinha quem vai andar por la a caminhar no fds!
:)

14 de maio de 2009 às 00:52:00 GMT-4  
Blogger André V. Castro said...

Se tivesses alguém contigo que pudesse ajudar-te a actualizar o blog e os comentários com as tais escapadelas ao Maine e São Francisco... mas, claro, estando sozinho nos States, complica-se!!
Haja quem ajude este homem!

14 de maio de 2009 às 10:40:00 GMT-4  
Blogger Lili said...

Concordo!
Ate eu queria ter as ditas fotos... 'e que tb tenho um blog para manter actualizado!! lol
www.eraumavezamerica.blogspot.com
cheers

19 de maio de 2009 às 01:03:00 GMT-4  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats