Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

segunda-feira, maio 04, 2009

caminhadas




Para quem gosta de andar a pe', isto e' o paraiso.

Moro a 3 minutos de uma reserva que tem uma quantidade de percursos marcados que dava para me ocupar uns anitos... mas em todo o lado existem percursos, na costa, nos montes, os lagos, urbanos, rurais, florestais... e combinados!

ainda nao encontrei lixaradas, nao tive de fugir de caes e e' facil encontrar bicharada...

No inverno, os percursos estao disponiveis para fazer por ski alpino or com raquetes nos pes... a experimentar no inverno!

Quem me vier visitar ja' sabe, tragam as botas que eu ja' comprei o livro "50 best one-days hikes in Massachusets". Ja' so' me faltam 47!

uma vez sherpa, para sempre sherpa!!!

A foto foi tirada num parque chamado 'World's end', bem pertinho de Quincy, onde vivo.
.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Essas caminhadas com "raquetes" nos pés são fabulosas. Quando vivi no Canadá era uma das minhas actividades preferidas. A técnica é levantar bem as pernas em passos abertos. Ter cuidado para a raquete não sair do pé, caso contrário enterras-te na neve... É uma maravilha depois voltar a calçar a raquete... ehehehehe
Boa Sorte!

PS: Quanto aos Canadiens de Montreal,... meu amigo, há mais marés que marinheiros!!!!

5 de maio de 2009 às 05:09:00 GMT-4  
Blogger André V. Castro said...

Se esses single treck's permitirem a passagem de BTT's isso seria formidável!
O Parque é bonito, mas aquelas animadoras do Garden ficaram-me na retina! Aquela foto, sim, deve-se clicar para aumentar!!!
AI JASUS...

7 de maio de 2009 às 07:02:00 GMT-4  
Blogger solas_na_mesa said...

yep, montes de pistas de BTT..

e SIM, deve se clicar para aumentar... porreiro e' ver a cara dos tipos que sao convidados a tirarem uma foto com elas... nem sabem para onde olhar hehhe

7 de maio de 2009 às 09:05:00 GMT-4  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats