Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

domingo, junho 28, 2009

Harvard Square


Domingo em Harvard. A nata academica do mundo mistura-se com os turistas que por ali gravitam, talvez na perspectiva de assimilarem a colossal base de conhecimento que representa a populacao de Cambridge ou talvez a procurarem um polo com "Harvard" escrito para dar a um familiar no Ohio ou em New Hampshire. Eu gosto de andar por ali, pensando que talvez devesse voltar a estudar, passeando pelas livrarias que por ali ha' (fantasticas!), e ouvindo a musica revivalista dos musicos que ganham a vida na rua.

Harvard e' um local muito diferente. Por exemplo existem bancas de livros 'a venda sem ninguem tomar conta. O preco esta afixado e a caixa do dinheiro fica ali pousada junto de um placar "Please do not take the money. Otherwise you will never have the oportunity to buy books so cheap".
Domingo em Harvard.

Etiquetas: , , , , , ,

1 Comments:

Blogger Lili said...

De facto, esta mudanca esta a dar para desfazer alguns preconceitos, que pelo menos eu tinha com os americanos.

Em muitas coisas estao muito a frente. E Boston 'e de facto uma cidade muito porreira!

30 de junho de 2009 às 09:33:00 GMT-4  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats