Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

quarta-feira, agosto 16, 2006

Abertura da época de caça : recomeçou!


segundo ouvi anteontem num noticiário, abriu ontem a "época de caça".

Se o body-jumping é um desporto "estranho" por se desafiar a morte pela emoção, depende dos humores cada um. E aí, cada um é dono do seu próprio pescoço e não tenho nada com isso. A caça é algo do género, mas as vidas em causa são da (pouca) bicharada que ainda tem paciência em habitar as nossas florestas e matos. É jogar body-jumping, mas na hora de amarrar a corda, usar as perninnhas de outrem.

Mas qual será o gozo de montar uma emboscada a um bicho que não dá pela nossa presença e enchê-lo de chumbo antes que ele tenha tempo de se aperceber? Querem desafiar a bicharada? saltem para o meio de uma praça de touros e peguem o bicho à mão!




(foto tirada na Amoreira - Aljezur, em Agosto, fora de época de caça apesar de os cartuchos estarem limpos, logo serem recentes)

Etiquetas: , , , ,


View My Stats