Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

quinta-feira, outubro 26, 2006

as solas por terras de sua majestade (I)

Nas minhas voltas por estas bandas, algumas questões se têm levantado... vou começar a partilhar esses pensamentos com vocês... se puderem ajudar nas questões que coloco, agradeço.
Isto é gente estranha... muito estranha :)
por exemplo, os canais televisivos passam boletins meteorológicos de 10 em 10 minutos. Sempre iguais. Nuvens e chuva.... ou chuva e nuvens. Será que gravam uma sessão e emitem sempre a mesma? Quando vier um dos três dias de sol anuais será que vão encontrar o gráfico que representa o "Sol"?
por falar em televisão, mulheres, acham que a SportTV é uma seca? Aqui têm um canal que passa o dia todo jogos de setas e de bilhar. Dois tipos atiram dardos para um alvo, com direito a claques, patrocínios nas camisolas dos jogadores, têm àrbito com apito e tudo!.... No hotel não tenho nenhum canal de sueca. Será que há?
Devo reclamar na recepção?

england findings
as i am in uk, i will post some comments about my findinds. No offense!
For example, TVs are always presenting the weather report… there are 2 possibilities: Rain and clouds or Clouds and rain. I wonder if they tape one tv report per year and are always presenting the same!... also… when one of the 3 yearly sunny days is about to happen I wonder if they remember where is the “Sun” figure.

Talking about tv shows, women of the world, do you think sportTV and football are boring? Wait to find darts and pool games on TV. They have sponsoring in the players shirts, referees, supporting crowds … the all set! In my hotel I cant find any card games TV channel… I wonder if there is any?

Should i complain in the hotel reception?

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Existe gente que gosta de ver o pau a bater nas bolas....:) por isso a questão dos canais desportivos está explicado.

Em relação aos boletins meteorológicos é pura e simplesmente um jogo. Sempre que alguém detectar algo de diferente de boletim para boletim, telefona para a televisão e ganha 2500£.
:)

26 de outubro de 2006 às 16:14:00 GMT-4  
Anonymous Anónimo said...

A teoria do Remus pode explicar muita coisa...

29 de outubro de 2006 às 07:35:00 GMT-5  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats