Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

quarta-feira, novembro 01, 2006

Tenho adorado ver raposas e coelhos à solta pelas cidades. Os lagos e rios estão cheio de patos e cisnes. Em alternativa não há gatos nem cães vadios. Ainda consigo compreender a ausência dos tarecos e dos bobis com a existência de tanto restaurante chinês. As raposas vieram atrás dos coelhos. Os coelhos? ainda não descobri porque vieram para as cidades.. se eu tivesse um tasco nestas bandas o prato do dia seria muitas vezes "Coelho na púcara"...

Foto tirada em Edimburgo - Escócia

i have to confess that i am impressed with the variety of animals i have find in uk towns. Foxes, rabbits ducks, swans... but i couldn't find any wild dog or cat!
Maybe the existence of so many Chinese restaurants is somehow connected with the absence of dogs and cats... my guess is that the fox arrive in town after the rabbits... but why the rabbits?

(photo shot in Edinburgh – Scotland)

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger Alexandre said...

As fotos estão brutais, parabens!!!!

1 de novembro de 2006 às 16:15:00 GMT-5  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats