Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Dragão : o aquecimento





Foi bom, mas não que chegue... se os deuses estivessem connosco e o Bruno Alves tivesse mandado também aquela bola para a bancada e o Quaresma sido um pouco menos prefeccionista teria sido mesmo uma grande noite de futebol! Os videos foram gravados nos momentos anteriores ao arranque do jogo... com emoções ao rubro!! que saudades que eu tinha de um jogo assim!






(videos shot in Dragão Stadium - Porto)

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

Blogger NaRiZiNHo said...

Tens razão no que dizes, mas temos de ser optimistas e pensar que poderia ter sido pior!
Gostei da exibição, gostei principalmente da parte de o FCP deixar o JM na "corda bamba", quando esteve a ganahr 1-0. foram só 4 minutos, mas foi muito bom.
Só falta agora a vitória da minha equipa de coração, logo à noite.
:-*

22 de fevereiro de 2007 às 09:38:00 GMT-5  
Blogger solas_na_mesa said...

sim, esperemos que passem os vermelhos de lisboa e os de braga!

O Jorge Costa vai dar uma alegria aos bracarenses (embora a gravata vermelha lhe fique tão maaal...)

22 de fevereiro de 2007 às 12:45:00 GMT-5  
Blogger NaRiZiNHo said...

E que bela alegria caro Solas ;)
Ainda não estou em mim, não fui capaz de ver o jogo, fui ao cinema ver "O último rei da escócia" LOL.
Claro que deixei indicação para ser avisada por sms mal o apito do arbito :)))
:-*

22 de fevereiro de 2007 às 19:44:00 GMT-5  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats