Solas na mesa

Sabem aqueles momentos em que dá vontade de pôr os pés em cima da mesa e largar o que se está a fazer ou no que se está a pensar por uns minutos?... é para o que servirá este blog, tanto para os visitantes como para o seu autor. Até Já!

quarta-feira, julho 01, 2009

o SOLAS em Boston


e nao e' que ja me copiaram?

Tal como o Padrinho tinha descoberto ha' algumas semanas atras, tenho um homonimo por estas bandas. E olhando ao site (do bar...) ainda da' para aprender que a origem da palavra solas e' celta e significa "conforto".

nao entrei... eram 5 da tarde e o bar estava cheio de entusiastas do basebol que ainda nao entendo. Nem o jogo nem os entusiastas...

esse assunto esta' em vias de resolucao, comprei o "baseball for dummies" e quando acabar de ler as 400 paginas vou poder participar ns longos seroes com que os Red Sox fazem Boston vibrar.




ou nao!
.

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Vais ver que, quando acabares de ler o livro, até uma luva vais comprar... Depois fazemos uns lançamentos por cá... Eu já tenho a minha.

PS: Já agora, trás uma bola daí. As de cá não são muito boas.

1 de julho de 2009 às 05:32:00 GMT-4  
Blogger solas_na_mesa said...

'o jobem!
tu achas que vou conseguir ler as 400 paginas? hehe
em cada noite tenho conseguido ler 2 paginas.. aquilo e' um suporifero infalivel.
O certo 'e que ja' li umas 10 paginas e ainda nao explicaram como se marca pontos..

1 de julho de 2009 às 16:00:00 GMT-4  
Blogger solas_na_mesa said...

queres mesmo uma bola?

isso sim, posso fazer :)

1 de julho de 2009 às 16:00:00 GMT-4  
Blogger Unknown said...

Se quiseres, eu explico-te a dinâmica do baseball em 10 minutos, ... vá lá... 20..., pronto meia-hora... e adormeces na mesma. Mas, há uma coisa que não percebo... 400 páginas para explicar uma coisa tão simples???? stricks.. home runs... balls.... bases... enfim... quando vieres está prometido um curso intensivo.

PS: Vai comprando a luva... depois não queres mais nada

2 de julho de 2009 às 04:48:00 GMT-4  

Enviar um comentário

<< Home


View My Stats